Troca poderá ser feita por arrependimento com prazo máximo de 7 dias após a data de recebimento, ou por tamanho ou defeito do produto, com prazo máximo de 30 dias após a data de recebimento, através do chat online ou do e-mail contato.wedress.br@gmail.com.
Na primeira troca ou devolução, o valor do frete será arcado pela WEDRESS e deverá enviado à uma agencia dos Correios (basta nos solicitar um código de postagem e informa-lo aos Correios)
Em alguns casos, é realizada a coleta do produto em local indicado pelo Cliente, mediante prévio agendamento
As trocas poderão ser por “Vale Compra” (com o valor do total do pagamento, incluindo frete), gerando um crédito para utilizar em outro produto ou no mesmo modelo (mediante estoque).
As devoluções terão o reembolso total do valor direto na conta solicitada em casos de pagamentos em boleto ou depósito.
Já devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela WEDRESS à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições da mesma.
Independente de ser troca ou devolução por defeito ou arrependimento, as peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
A troca deverá ser solicitada através do chat online ou do e-mail contato.wedress.br@gmail.com
Loja online especializada em vestidos e macacões. Produtos organizados por ocasiões para facilitar o momento da escolha. Encontre seu vestido ideal para a ocasião certa de forma prática e fácil. Descomplique as escolhas e valorize seus momentos!